domingo, maio 04, 2008

NA ROTA DE COLISÃO



*Teoria Lariana

Relacionamentos bem-sucedidos não são só uma questão de “o meu signo combina com o seu”. A vida real é mais complicada, é preciso se ter muita maturidade, respeito, momentos de privacidade, entre outras coisas.
Mas não sou nenhum especialista em relacionamentos amorosos, nos meus 23 anos minhas experiências nesse “ramo” são escassas, até porque sempre pertenci ao time dos “ainda não encontrei a pessoa certa”.
Eis a questão: o que define a pessoa certa? Quem é essa tal de pessoa certa?
Uma pessoa com um corpinho perfeito, músculos definidos, siliconada, porte atlético... Nada disso, esqueça essa “perfeição”!
Para mim, e no meu grupo de amigos pelo menos, pessoas certas se traduzem em pessoas interessantes, ou seja, inteligentes, educadas, gentis, amigas, com as quais se consiga manter um relacionamento maduro, sem brigas bobas, infantis, sem ciúmes desnecessário, etc e tal. Alguém com quem se possa conversar assuntos interessantes e não se preocupe apenas com a roupa que vai vestir e a marca de sapato mais cara.
E acredite! Está difícil de encontrar alguém assim.
Foi então, que minha amiga Lara desenvolveu a seguinte teoria:
Existem poucas pessoas interessantes espalhadas pelo mundo, e as que existem ou já são comprometidas ou não cruzam a nossa rota de colisão.

A teoria tem sentido, continuaremos a desenvolvê-la, com base em muito estudo empírico. Prometo que divulgaremos os resultados.

Enquanto isso continuaremos na busca... se necessário mudaremos a rota, um dia a gente se bate em alguém na rua, no supermercado, num bar, na locadora...!

10 comentários:

Norma Mortenson disse...

Pq Eu Amo a Lara...
E as Teorias Dela São as Melhores! O Problema é q ATé Agora Ela Naum Intende Pq Somos Amigas... Tem q Desenvolver Essa Tb!
Bom Ver a Cara Da Lara Nesse Momento Monográfico, Nem q Seja Por Blog, Blog Esse q Nem Dela É Né...

Amorr... Eu Amo Tu Tb!! E Eu Acho q Tu Tinha q Fazer Jornalismo! HUAhauhaua... Adoro As COisas q Tu Escreve...

...beijinhos... =]

Mercedes Mirabal disse...

Pois é! Acredito que nossa teoria ainda vai nos render grana! hauhauahuahaua
Acho que o mais importante a ser dito é o seguinte: aceitamos contribuições!
O que será que os outros leitores desse blog acham?!
Adorei que você levantou essa discussão Arion!
Obrigada por divulgar minha teoria, que agora é nossa!!!!
hahaha

Espaço Diverso disse...

�timo Lara, vamos discutir esse assunto!

ATEN��O leitores, fa�am suas contribui�es.

at� mais

Dilea Pase disse...

Arion!

Finalmente consegui acessar teu blog! Gostei da teoria da Lara! Olha, acho q um dia todo mundo encontra a sua tampa da panela, metade da laranja ou sei lá o que... mas tem q ser uma pessoa bem assim como vcs descreveram. Não pode querer mandar, ordenar... tem que ser companheiro e de preferência gostar de cerveja hahaha.
Falando em cerveja.. precisamos andar no Uno da Aline de novo hahaha.

Beijoooo
Di

Eduardo disse...

Sei lá, entende, eu não concordei muito com essa teoria (dos mais chatos..auahuahua) mas eu acho que, ao contrário do que diz a teoria lauraliana, a teoria duduziana defende a idéia de que todo mundo é 10, e todo mundo tem que se querer bem, sacas? uahuahua. tipow, só que com algumas tu tem que ter muuuuuuuuuuuuita paciencia, com outras muuuuita paciencia, com outras muita paciencia, com outras apenas ter paciencia, já com outras, que AÍ ESTÁ o percentual da Lara, com outras, uma mini-minoria, voce não precisa ter taaaanta paciência assim! mas enfim, é a vida dos relacionamentos. E outra: eu e minha irmã levantamos num boteco em poa, que estava lotado mas não tinha casais: por que os casais não saem cagalera pra simplesmente beber e enxer a cara e dar risada? (não digam para eu responder, porque eu não sei a resposta!!)

Anônimo disse...

n entendi nada!

Norma Mortenson disse...

É q assim ó Dudu...
Os casais se bastam [Se ligou Arion?]! Não precisam de outras pessoas pra serem felizes... Aí que está o perigo: muitas pessoas [sem estar generalizando] cultivam mais uma relação carnal do que a amizade! Isso vale à pena?
Outra hipótese é a do medo de perder o[a] companheiro[a], já q vai estar expondo a criatura, deixando com que veja e seja visto... E vai que numa dessas leva uns galhos?

Bom, chega... Arion gostoso, desculpa por ontem! Não ando muito bem ultimamente... Acho q é falta de vinho e afins... Mas eu te amo, sabe né!

...Beijinhos... =]

Grazi Sperotto disse...

Arion querido, cheguei!
Foto maravilhosa, texto bem bom! Acho que voltarei mais vezes. um dia te conto as teorias grazinianas, huahauahua
Bjão

Eduardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo disse...

eu exclui o comentario (d novo..auaua) pq eu tinha entendido errado o comentario da norma. mas tipow, em resumo, sei lah, entende. eh tudo muito complexo, sacas. mas axo q no fim o relacionamento eh a combinação d tdo isso, tipow, relaçao carnal mais amizade, mais uma serie de coisas...
enfim, pessoas, amem e sejam feizes!!! auauhauah